Atendimento: (21) 2236-4422 / (21) 2547-3079 / (21) 98838-6072

ENDOCRINOLOGIA

ricardomrp-dr-Guilherme

Guilherme Almeida Rosa da Silva, MD, PhD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla congue cursus est, consequat mattis massa tincidunt eget. Phasellus augue neque, vestibulum commodo imperdiet ut, tempus in mauris. Aenean nec lacinia leo. In ultricies sem consequat ante tristique laoreet ac eget justo.

ricardomrp-dr-Guilherme

Guilherme Almeida Rosa da Silva, MD, PhD

ENDOCRINOLOGIA

endocrinologia-destaque

Procedimentos

Lorem ipsum lorem lorem Lorem ipsum lorem lorem Lorem ipsum lorem lorem Lorem ipsum lorem loremLorem ipsum lorem loremLorem ipsum lorem loremLorem ipsum lorem lorem

Dietoterapia, orientação de suplementos e terapias hormonais.

Principal beneficio para o paciente é melhora na autoestima, percepção de saúde, independência física (idoso), estética.

Terapia de reposição de testosterona para masculinização, e terapia de reposição estrogênica para feminilização.

Correção de deficiências nutricionais, prevenção de doenças, melhoras no metabolismo energético. Melhora na percepção de saúde, física e mental.

Tratamento de doenças endócrinas, tendo como principal benefício a recuperação da saúde.